FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE VAI ROLAR NO FORTNITE WORLD CUP — MODO CRIATIVO


Post original da Epic Games. 

Olá, fãs do Fortnite.
Se você ainda não ficou sabendo, as Qualificatórias On-line da Fortnite World Cup começaram em 13 de abril e o evento termina com as Finais da Fortnite World Cup na cidade de Nova York de 26 a 28 de julho. A Fortnite World Cup faz parte do nosso compromisso de distribuir US$100.000.000 em eventos competitivos em 2019, mas esse total não está limitado a partidas do Battle Royale.
Temos orgulho de anunciar a Fortnite World Cup — Modo Criativo!

MAIS FORMAS DE GANHAR

Cinco eventos, Cinco Provações do Modo Criativo, tudo construído por criadores da comunidade.


As Provações do Modo Criativo da Fortnite World Cup terão cinco eventos, cada um com ênfase em um novo jogo do Modo Criativo. Ao término desses eventos, quinze participantes serão selecionados para se enfrentar na competição suprema do Modo Criativo nas Finais da Fortnite World Cup e ter uma chance de ganhar uma parte do prêmio de US$3.000.000 do Modo Criativo.

QUALIFICAÇÃO

A jornada até as Finais da Fortnite World Cup — Modo Criativo inclui cinco eventos de 29 de abril a 7 de junho. A cada semana, você terá uma chance de testar a nova Provação do Modo Criativo e enviar seu melhor vídeo usando a hashtag específica do evento no YouTube. Nossos capitães especiais do Fortnite selecionarão as melhores inscrições como vencedoras. Toda semana, os vencedores selecionados seguirão para a cidade de Nova York para participar das Finais da Fortnite World Cup — Modo Criativo!
A primeira Provação, construída e avaliada por Cizzorz, dará início aos jogos. Sintonize nos canais sociais do Fortnite e siga Cizzorz on-line para acompanhar as notícias da primeira Provação do Modo Criativo. Uma nova Provação será revelada semanalmente, com mais oportunidades de qualificação para as Finais!
Fique ligado nos canais sociais do Fortnite para acompanhar as atualizações da Fortnite World Cup — Modo Criativo. Os capitães disponibilizarão mais informações sobre cada Provação em breve.


Clique aqui para ler as regras do evento.

Nenhum comentário