FORTNITE: ATUALIZAÇÃO DO LANÇAMENTO DO MODO COMPETITIVO DA TEMPORADA X


Post original da Epic Games.



Fortnite Champion Series

O Fortnite Champion Series (FNCS) começa na semana que vem e será a próxima etapa do Fortnite Competitivo em 2019. A partir de 17 de agosto e durante cinco semanas, teremos um evento semanal de Trios com três rodadas. Semelhante aos Torneios On-line da Fortnite World Cup, as melhores equipes de cada região de cada semana avançam para as Finais da Temporada X. Porém, no FNCS, também disponibilizaremos um novo caminho para a classificação para as Finais da Temporada. Semanalmente, concederemos Pontos (Series) com base na colocação final de cada equipe durante o FNCS para determinar a colocação da equipe na Tabela de Liderança (Series). As melhores equipes nesta tabela de liderança também avançarão para as Finais da Temporada. Esse formato valoriza a consistência de desempenho ao longo da temporada, mas também recompensa jogadores com desempenhos memoráveis em cada semana individual. As Finais da Temporada acontecerão on-line para cada região de 20 a 22 de setembro e determinarão os Campeões da Temporada X. 
Na Temporada X, distribuiremos US$10 milhões entre todas as regiões e competições organizadas durante o FNCS. Teremos mais oportunidades de treinos e disponibilizaremos prêmios semanalmente em Campeonatos por Grana (Solo e Trios) às quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. No começo da semana que vem, publicaremos as regras oficiais completas. Estamos animados para ver esta temporada do Fortnite Competitivo!

RESUMINDO

  • US$10.000.000+ em prêmios 
  • O modo escolhido é o Trios
  • Prêmios dedicados a cada fim de semana, além da chance de se classificar para as Finais da Temporada X
  • As melhores equipes de cada região de servidor se enfrentam de 20 a 22 de setembro para coroarmos os Campeões da Temporada X
  • A Autenticação de Dois Fatores precisa estar habilitada em todas as rodadas dos torneios da Temporada X. Caso precise adicionar essa proteção à sua conta, siga nossas instruções da ADF aqui: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/2fa?lang=pt-BR. O e-mail usado para a ADF será o mesmo usado para toda a comunicação com potenciais vencedores. 
B.R.U.T.O. 

Temos monitorado o impacto do B.R.U.T.O. no jogo e estamos investigando formas de melhorar a reação de combate ao interagir com o veículo. No v.10.10, adicionaremos um laser de mira que exibirá a direção em que o B.R.U.T.O. está mirando seus foguetes enquanto ainda estão sendo carregados. Esse laser terá áudio direcional para ajudar a indicar quando estiver sendo apontado para você, mesmo se você estiver atrás de uma estrutura. Também corrigimos alguns erros de mobilidade que permitiam que jogadores abusassem da mecânica do impulso.

O B.R.U.T.O. continuará presente nos modos-base do jogo (Solo, Duplas e Esquadrões), Modos por Tempo Limitado selecionados e continuará habilitado na Arena e em Torneios competitivos. Comunicaremos quaisquer futuros ajustes feitos ao veículo conforme continuamos a investigar algumas outras áreas em que podemos melhorar as interações de combate.

Correção de erro na Arena

De quinta-feira, 1 de agosto, até segunda-feira, 5 de agosto, um erro fazia com que a lista de partidas da Arena usasse o pareamento da Temporada 9 em vez de o da Temporada X. Isso significa que, devido à reestruturação da pontuação, jogadores não estavam sendo pareados corretamente, criando uma diferenciação em diferentes níveis de habilidade. Aplicamos uma correção e conseguimos resolver esse erro. Jogadores devem notar uma melhora na qualidade do jogo, mas alguns podem ver um aumento nos tempos de espera devido à mudança.

Atualização nos Pagamentos

Semana passada, lançamos uma atualização aqui sobre o progresso feito usando nosso novo sistema de pagamentos. Vimos vários novos jogadores iniciarem seus processos de verificação e terem seus prêmios depositados em suas contas HyperWallet.  Hoje entraremos em contato com os jogadores das Semanas 7 a 10 dos Torneios On-line para começar o processo de elegibilidade e verificação de impostos/pagamento visando entrar em contato com os jogadores do Campeonato Xbox e do Campeonato de Trios na semana que vem.

Com o novo sistema e novos jogadores passando por ele pela primeira vez, queremos dar dicas sobre como concluir o processo de maneira eficaz e comentar sobre casos raros que afetam jogadores devido a seus países de residência.  

As quatro dicas desta semana são:

  • Precisão das suas Informações — continuamos vendo informações incorretas ou incompletas concedidas na Entrevista Fiscal do processo que começa em epicgames.com/competitive. Se você for um menor (menor de 18 anos ou menor de idade conforme a maioridade definida no país de residência), seu pai ou guardião legal precisa preencher as seções exigidas. O próximo passo, configurar uma conta HyperWallet, será bloqueado se as seções não forem preenchidas corretamente.
  • Configuração da conta HyperWallet — se você for um menor, seu pai ou guardião legal também precisará configurar uma conta HyperWallet usando o mesmo e-mail informado durante o processo de Entrevista Fiscal. Se houver imprecisões ou inconsistências, o HyperWallet pode exigir documentação adicional para verificar a identidade do potencial beneficiário ou pode fechar sua conta.
  • Erros no Navegador Safari — estamos cientes de um problema que bloqueia o site epicgames.com/competitive em navegadores Safari em computadores e dispositivos móveis. Enquanto exploramos esse problema, sugerimos que jogadores usem um navegador diferente para preencher suas Entrevistas Fiscais. Também sugerimos preenchê-la em um computador sempre que possível.
  • Prêmios do Sistema Original de Pagamentos — como comentamos na publicação anterior, todos que ainda não tenham recebido seus pagamentos de eventos anteriores a 14 de abril de 2019 precisam acessar www.fortnite.com/esports para preencher seus perfis. A maioria dos atrasos são causados porque os jogadores não preenchem o Formulário de Aceitação do Prêmio e de Quitação junto do Formulário Fiscal... Eles são preenchidos em um formulário DocuSign que abre em uma janela separada como um único documento para sua conveniência.

Problemas específicos dos países:

  • Países não listados no HyperWallet — alguns países não são suportados no HyperWallet. Não se preocupe. Estamos rastreando todos os casos e trabalhando para encontrar uma solução para emitir o pagamento para jogadores validados. Alguns jogadores optaram por receber os pagamentos pelo PayPal dos EUA ou por convertê-los para uma moeda diferente para transferir seus fundos a partir do HyperWallet.  
  • Jogadores franceses que são menores — se você for um jogador na França e for um menor (menor de 18 anos de idade), o processamento do seu pagamento será atrasado, pois precisamos definir os próximos passos com nossas equipes internas para coletar informações adicionais exigidas pelo seu governo local para finalizar a verificação.  

Nenhum comentário