FORTNITE - SALVE O MUNDO | NOVIDADES DA SEMANA 22/10/2019


Post original da equipe Epic Games. 


E aí, Comandantes!


Estamos apresentando as Novidades da Semana do Salve o Mundo! Nesta semana, participe da narrativa de uma nova linha de tarefa para desbloquear a nova Forasteira, Willow. Não se esqueça de garantir o Coveiro que está de volta à Loja Semanal! 



A ENTRADA PARA A ESCURIDÃO


Faça uma reserva para o terror! Junte-se à equipe da Base Inicial em uma estada aterrorizante no lendário Hotel Madeira-morta, o terceiro hotel mais assombrado de Pranchapetrovínia. 


WILLOW — A NOVA HEROÍNA FORASTEIRA!


As habilidades da Willow se concentram em eliminações para gerar um Fantasma e perder vida para se fortalecer.
  • Benefício-Padrão: Risada Demoníaca
    • Dano de habilidade com base na porcentagem de Vida faltando do jogador.
  • Benefício de Comandante: Risada Demoníaca +
    • Dano de habilidade com base na porcentagem de Vida faltando do jogador.
    • Eliminações por habilidade têm chance de convocar um Fantasma que persegue inimigos próximos e explode, causando dano em um raio pequeno.

RIFLE DE ASSALTO COVEIRO


Esse rifle de assalto popular está de volta! O Coveiro dispara munição média, aumentando dano e impacto ao custo de precisão e cadência de tiro. Ele estará disponível na Loja Semanal de 23 de outubro, às 21h BRT, a 30 de outubro, às 21h BRT.


CORREÇÕES DE ERRO


Obrigado por enviar feedback sobre o sistema de jogadores AFK/Aproveitadores desde o lançamento no v.11.00. 

A Base Inicial lançou um ajuste na semana passada para reduzir as restrições do sistema e Comandantes estão relatando melhorias em todos os campos. Vamos usar seu feedback para dar um passo além na atualização v.11.10 ao remover o sistema de aproveitadores em partidas privadas e entre amigos. 

Além disso, vamos reavaliar os pontos de geração das DEAs, pois recebemos feedback sobre locais de geração sobrepostos em W-amp e na Praia Norte em Twine Peaks. Estamos trabalhando para corrigir isso na atualização v.11.10. 

Obrigado, pessoal!


Nenhum comentário