Enfrente Terrakion em Reides de cinco estrelas com um Passe de Reide a Distância, hora de Reides Virizion nesta quarta-feira, 13 de maio!


Treinadores,

Terrakion está voltando em Reides de cinco estrelas! Desta vez, vocês podem encontrar Terrakion Brilhante se tiverem sorte. Antes do retorno de Terrakion, haverá uma hora de Reides com Virizion nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020, das 18:00 às 19:00, horário local. Com sorte, vocês encontrarão Virizion Brilhante!
A capacidade de participar de Reides remotamente está disponível para Treinadores de nível 5 ou superior! Com um Passe de Reide a Distância, vocês poderão acessar as Batalhas de Reide que virem na tela Por Perto ou ao tocar no mapa. Vocês podem adquirir um Passe de Reide a Distância na loja.

Data e hora
De sexta-feira, 19 de maio de 2020, às 13:00, a sexta-feira, 26 de maio de 2020, às 13:00, PDT (GMT -7)

Destaques
  • Terrakion aparecerá em Reides de cinco estrelas.
  • Se tiverem sorte, vocês encontrarão Terrakion Brilhante!
Além disso, haverá uma hora de Reides com Terrakion. Na quarta-feira, 20 de maio de 2020, das 18:00 às 19h, horário local, as Reides com Terrakion acontecerão com mais frequência.
Como obter um Passe de Reide a Distância
  1. Abram o aplicativo do Pokémon GO.
  2. Toquem no ícone Poké Bola e em Loja.
  3. Deslizem para baixo até a seção Itens.
  4. Ali, vocês podem obter um Passe de Reide a Distância por 100 PokéMoedas. Se vocês tiverem três ou mais Passes de Reide a Distância na Bolsa, não poderão adquirir mais.
Para saber mais sobre como entrar em reides remotamente, confiram este artigo: Participar de reides remotamente.
Prestem atenção aos arredores e sigam as orientações das autoridades locais de saúde ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Não deixem de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações por push e se inscrever em nosso email para ficarem por dentro. Para obter as atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, verifiquem o artigo na central de ajuda.

Nenhum comentário