Pokémon GO: Fortaleça as Poképaradas para receber melhores recompensas e criar experiências de RA

 

Post original da equipe Pokémon GO.

Treinadores,

Temos o prazer de anunciar o recurso de fortificação de Poképaradas, que oferece uma nova forma de usar as Tarefas de mapeamento de RA lançadas no ano passado. Em breve, você trabalhará com seus companheiros Treinadores para concluir Tarefas de mapeamento de RA e criar novas experiências de RA para Treinadores do mundo todo. Para isso, basta usar seu smartphone para escanear localizações de Poképarada do mundo real.

Você poderá fortalecer certas Poképaradas e Ginásios por um período limitado concluindo Tarefas de mapeamento de RA. As Poképaradas fortalecidas terão uma aparência diferente no mapa, e qualquer Treinador que girar uma ganhará recompensas extras. À medida que mais Treinadores de nível 20 ou superior fizerem scans de AR de uma Poképarada, as recompensas aumentarão e a Poképarada ficará fortalecida por mais tempo. As Poképaradas fortalecidas terão três níveis visualmente distintos, que serão aumentados conforme mais Treinadores trabalharem juntos para escanear a Poképarada. Confira a seguir os requisitos de scan para atingir cada nível.

  • Nível 1: cinco scans
  • Nível 2: dez scans
  • Nível 3: 25 scans

Para escanear uma Poképarada, vá para a página de detalhes da Poképarada ou do Ginásio e toque nos três pontos no canto superior direito. Você deve estar no nível 20 ou superior para concluir as Tarefas de mapeamento de RA.

  1. Toque em ESCANEAR POKÉPARADA.
  2. Ative o recurso seguindo as instruções na tela se for a primeira vez que você faz um scan.
  3. Toque no botão de gravação para iniciar o scan. Mantenha o objeto dentro da moldura e caminhe lentamente ao redor dele, se possível.
  4. Toque em Carregar mais tarde ou Carregar agora para carregar seu scan.

Fiquem atentos aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Lembrem-se de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações push e assinar nossos emails para ficar atualizados. Confiram as últimas novidades sobre os eventos no jogo e atualizações de recursos neste artigo da Central de Ajuda.

—A equipe do Pokémon GO

Nenhum comentário