CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO NO TORNEIOS ON-LINE DE FORTNITE – SEMANA 1


Post original da Epic Games. 


TORNEIO ON-LINE DA FORTNITE WORLD CUP, SEMANA 1 — RESUMO

OCEANIA


Logo de cara, Goons Volx chegou com tudo e conseguiu uma boa liderança. No entanto, slaya mandou muito em suas últimas partidas, e as 16 eliminações/10ª colocação na última partida o colocaram 1 ponto à frente de Goons Volx nos momentos finais.

ÁSIA

Top_FaxFox dominou geral desde o início. Ele ganhou as primeiras 4 partidas, com uma média de 8 eliminações por partida. Começando bem com 72 pontos na primeira metade dos jogos, ele continuou firme e fechou com um total de 84 pontos, conquistando uma vaga nas finais em Nova York.
EUROPA

Na Europa, veteranos de partidas solo conquistaram posições de destaque, mas alguns rostos menos conhecidos conseguiram se classificar para as Finais. A competição foi acirrada e E11 Stompy ficou em primeiro lugar, com 74 pontos. TQ Prisi0n3r0 veio logo na cola, com 72 pontos. 


NRG benjyfishy conquistou o 3º lugar, enquanto hREDS BELAEU ficou com a 4ª colocação depois de uma última partida decisiva. Gambit.letw1k3 ficou logo atrás de BELAEU, com 66 pontos, depois de jogar todas as partidas de maneira eficaz para conseguir uma pontuação entre os 8 melhores. 

Tanto LDLC Nayte quanto S2V DiegoGB asseguraram 61 pontos, conquistando as 6ª e 7ª colocações, com uma diferença de apenas 3 pontos para o último classificado. A 8ª vaga estava empatada entre TrainH DRG, VGIA Khisanth e Solary Airwaks. DRG conseguiu desempatar com uma Vitória Royale incrivelmente bem executada em uma Fenda Portátil. Essa vitória adicional garantiu a ele a última vaga da Europa.


AN — LESTE


Na AN — Leste, as seis vagas foram preenchidas em uma competição acirrada do início ao fim. SEN Bughaconquistou o primeiro lugar com 69 pontos, a apenas 9 pontos de distância do 6º colocado e a 1 ponto de Dubs fn, que pegou a 2ª vaga. O competidor veterano Ghost Bizzle conquistou a 3ª colocação com partidas muito consistentes, demonstrando que os treinos e a experiência em partidas solo valeram a pena. 


TSM_Comadon assegurou a 4ª colocação com duas Vitórias Royale apertadas e, por 3 pontos, conseguiu evitar um empate quíntuplo dos jogadores com 60 pontos. E mais uma vez, as Vitórias Royale fizeram a diferença, garantindo a Liquid Vivid e 100T Ceice as 5ª e 6ª colocações.

BRASIL


A batalha na América do Sul durou até os últimos segundos! W7M-Nicks entrou com tudo e conseguiu uma grande vantagem, abrindo caminho em meio à competição com uma quantidade incrível de eliminações, mas ninguém conseguiria impedir QUASAR leleo. Com uma partida a menos que Nicks e optando por uma estratégia mais equilibrada ao maximizar pontos de colocação e eliminação, leleo superou Nicks na última partida com uma diferença de 1 ponto.

AN — OESTE


Por último, as duas últimas vagas foram decididas no Torneio On-line da AN — Oeste. snow xd e Bloom Riversan conseguiram superar a competição com folga. Os dois jogaram apenas 8 das 10 partidas possíveis e marcaram 83 e 80 pontos respectivamente, duas das melhores pontuações médias por jogo. Com isso, foram os únicos a se classificar com uma vantagem de dois dígitos em relação aos oponentes. 

Confira também: 

Nenhum comentário