Promoção Especial

FORTNITE ATUALIZAÇÕES NAS RECOMPENSAS DOS JOGOS DE GUERRA E DO MODO RESISTÊNCIA


Olá, amigos do Fortnite.



Gostaríamos de avisar que faremos algumas mudanças nos Jogos de Guerra e no Modo Resistência. Vamos lá:



Os Jogos de Guerra e o modo Resistência vieram para ficar na próxima temporada e nas demais, como modos de jogo permanentes. Com o fim da Temporada 9 chegando, gostaríamos de abordar alguns problemas com as recompensas dos Jogos de Guerra e do Modo Resistência. 

No começo da próxima temporada, reduziremos as Recompensas de Missão dos Jogos de Guerra para reduzir o apelo em ficar AFK durante os Jogos de Guerra. Removeremos os Vales da Temporada como recompensa das Missões Diárias dos Jogos de Guerra e das Recompensas de Missão dos Jogos de Guerra. Como compensação, Missões Diárias dos Jogos de Guerra concederão mais recompensas específicas às regiões Floresta Pétrea, Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks. Além disso, removeremos o desafio "Enxame de Carcaças" pois era muito fácil concluí-lo estando AFK.

  • Missões Diárias dos Jogos de Guerra na Floresta Pétrea concederão mais Ouro
  • Missões Diárias dos Jogos de Guerra em Plankerton concederão Ouro e Materiais de Evolução da sua escolha
  • Missões Diárias dos Jogos de Guerra em Canny Valley concederão Ouro e um REBENEFICIADOR!
  • Missões Diárias dos Jogos de Guerra em Twine Peaks concederão Ouro e um BENEFICIADOR! Épico ou Lendário da sua escolha


Reduziremos recompensas nas ondas iniciais do Modo Resistência. As ondas iniciais são muito fáceis de concluir, e o desafio do modo aumenta com a progressão das ondas. Vamos guardar as melhores recompensas para jogadores que estão de fato se desafiando para concluir ondas de nível mais alto.



Estamos animados para ver jogadores concluindo o Modo Resistência e as simulações e desafios Jogos de Guerra, testando novos layouts de armadilhas e compartilhando suas experiências e fortes com a comunidade. Esperamos que essas mudanças nos Jogos de Guerra e Modo Resistência afetem positivamente a economia do jogo no futuro.

Nenhum comentário