FORTNITE - INFORMAÇÕES SOBRE O PATCH V.9.40 PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS



Post original da equipe Epic Games.

E aí, pessoal.

Lançamos nosso patch v.9.40 em todas as plataformas em 17 de julho. Logo depois disso, notamos um problema de estabilidade que afetava jogadores de iOS. Trabalhamos para resolver esse problema com o lançamento de outro patch, o v.9.40.1, em 18 de julho. Infelizmente, esse patch criou outros problemas.

O que aconteceu?
Após aprovarmos e lançarmos o v.9.40.1 na App Store, descobrimos que um erro crítico bloqueava jogadores de baixar o patch corretamente. Isso resultava na seguinte mensagem de erro: "Um arquivo foi corrompido. Tente novamente." Após investigarmos, descobrimos uma solução temporária que incluía desinstalar e reinstalar o jogo. Compreendemos que essa experiência não é ideal para jogadores afetados e decidimos trabalhar em uma compensação.

O que fizemos para corrigir isso? 
Nossa equipe conseguiu resolver o erro com um novo patch, o v.9.40.2. Esse patch foi disponibilizado para todos os jogadores em 19 de julho. Jogadores que baixaram o v.9.40.1 e foram afetados pelo erro de patch puderam atualizar o jogo corretamente e sem erros. Devido ao inconveniente causado aos jogadores que precisaram desinstalar e reinstalar o jogo, presenteamos esses jogadores com 1.000 V-Bucks e 15 Estrelas de Batalha em 22 de julho. 

Outros problemas em dispositivos móveis

No meio desse processo investigativo, descobrimos outros problemas de login que existiam desde o lançamento do v.9.40 e que dificultavam alguns processos para jogadores em dispositivos móveis, como:

Fazer login usando credenciais de console.
Permanecer conectado mesmo ao selecionar a opção "lembre-se de mim". 

Desde então, resolvemos esse problema com o lançamento do v.9.40.2 e pedimos desculpas pelos problemas adicionais encontrados pelos jogadores de dispositivos móveis durante esse lançamento. Para aqueles afetados pelos problemas de login que ocorreram antes do lançamento dessas correções, estamos aguardando a coleta da lista completa de jogadores afetados para lançarmos nossa compensação de Estrelas de Batalha. Fique de olho no nosso quadro no Trello para mais informações sobre essa compensação.

Veja Também: 

Nenhum comentário