Façam ouvir as suas vozes. Votem no Pokémon em destaque para o Dia Comunitário de fevereiro


Olá, Treinadores.

O Dia Comunitário é uma peça fundamental que torna o Pokémon GO uma experiência de jogo única. Ele é um evento que incentiva todos os Treinadores a sair e jogar juntos um dia por mês, e fomos eternamente inspirados pelo impacto que esse evento teve na criação de comunidades locais. Para que o Dia Comunitário faça jus ao nome ainda mais, queremos que os Treinadores de todos os lugares votem em qual será o próximo Pokémon em destaque para o Dia Comunitário.

Esperamos aprender com este experimento para tornar o Dia Comunitário ainda melhor. Agradecemos a paciência de vocês! Confiram mais informações:
  1. Cronograma de votação
  2. Pokémon candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro de 2020
  3. Tarefas de pesquisa de campo no dia da votação
Cronograma de votação
Vejam o que esperar nas próximas semanas:
  1. Anúncio dos candidatos ao Dia Comunitário: na quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 (hoje), anunciamos os Pokémon na disputa para estar em destaque no Dia Comunitário, quais serão os ataques exclusivos do evento e as tarefas da pesquisa de campo que vocês terão de concluir para votar no Pokémon que quiserem.
  2. Dia da votação: o dia da votação será sábado, 1º de fevereiro de 2020, das 00h00 às 23h59, no horário local. Os votos serão contados pelo número total de tarefas de pesquisa de campo concluídas globalmente dentro do prazo estipulado.
  3. Anúncio do vencedor: na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020, dois dias após o encerramento do dia da votação, anunciaremos qual Pokémon será destaque para o Dia Comunitário de fevereiro.
  4. O Dia Comunitário de fevereiro: o Dia Comunitário com o Pokémon vencedor em destaque ocorrerá no sábado, 22 de fevereiro de 2020. O bônus em destaque será 3× de Poeira Estelar por captura. Na última atualização, o horário do Dia Comunitário para Treinadores do hemisfério norte será das 11h às 14h, horário local, enquanto que no hemisfério sul, será das 15h às 18h, horário local.
Pokémon candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro de 2020
Seus candidatos para o próximo Dia Comunitário são Vulpix, Machop, Rhyhorn e Dratini. Mais informações abaixo sobre os ataques do Dia Comunitário.
  • Vulpix: Vulpix, como foi originalmente descoberto na região de Kanto, aparecerá na natureza e em Ovos. Alolan Vulpix aparecerá em pesquisas de campo e Batalhas de Reide. Evoluam Vulpix ou Alolan Vulpix para Ninetales ou Alolan Ninetales para ter acesso ao ataque carregado Esfera Climática. Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Fogo, e Alolan Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Gelo, ataques anteriormente exclusivos do Castform. Vulpix Brilhante, como foi originalmente descoberto na região de Kanto, estará disponível pela primeira vez no Pokémon GO.
  • Machop: evoluam Machop para Machamp para o ataque exclusivo Revide. Esse ataque carregado do tipo Sombrio dará a Machamp uma boa cobertura para lidar com Pokémon dos tipos Psíquico e Fantasma que, de outra forma, poderiam causar problemas.
  • Rhyhorn: evoluam Rhyhorn para Rhyperior para o ataque exclusivo Demolidor de Pedras. Conhecido como o movimento de assinatura de Rhyperior, esse ataque carregado do tipo Pedra será uma adição poderosa ao repertório de Rhyperior. Rhyhorn Brilhante também estará disponível para ser encontrado pela primeira vez no Pokémon GO.
  • Dratini: evoluam Dratini para Dragonite para o ataque carregado Superpoder. Esse poderoso ataque do tipo Lutador é uma adição recente ao Pokémon GO e pode ser uma opção estratégica para Dragonite. Por exemplo, poderia ajudar Dragonite contra Pokémon do tipo Gelo e Pedra que normalmente teriam vantagem sobre ele. Superpoder também poderia ajudar Dragonite a lidar com Pokémon do tipo Aço, que são fracos para ataques do tipo Lutador.
Tarefas de pesquisa de campo no dia da votação
Para garantir a equidade, todas as tarefas de pesquisa de campo dos candidatos terão o mesmo objetivo que vocês precisarão concluir para votar no Pokémon do Dia Comunitário de fevereiro de 2020. O objetivo da pesquisa de campo que vocês precisarão concluir será... pegar 20 Pokémon para ganhar 200 Poeiras Estelares.
Estas são as quatro tarefas de pesquisa de campo que vocês verão no dia da votação:
  • Voto para Machop para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Rhyhorn para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Vulpix para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
  • Voto para Dratini para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon
As tarefas de pesquisa de campo estarão disponíveis no dia da votação, sábado, 1º de fevereiro de 2020, das 12h às 23h59, no horário local. Todas as Poképaradas nesse dia terão uma tarefa de pesquisa relacionada à votação. Se a Poképarada que vocês girarem não tiver uma tarefa para o Pokémon em que desejam votar, girem outra. Garantiremos que haja uma distribuição uniforme dessas tarefas de pesquisa entre as Poképaradas e responderemos por áreas que também têm menos Poképaradas.

Uma tarefa de pesquisa concluída equivale a um voto para os Pokémon na tarefa concluída. Vocês podem concluir mais de uma tarefa de pesquisa de votação, e cada uma conta como voto para qualquer Pokémon em cada tarefa. Concluam o máximo de pesquisas possível sobre o Pokémon que vocês querem que seja destaque no Dia Comunitário!

Esperamos que vocês estejam tão empolgados quanto nós por ter o primeiro Pokémon escolhido pela comunidade para o Dia Comunitário! Vocês têm uma semana para ajudar na campanha do Pokémon preferido. Usem #PokemonGOCommunityDay ao fazer isso!

Façam ouvir as suas vozes, Treinadores. Chegou a hora de vocês escolherem qual Pokémon será o próximo destaque no Dia Comunitário. Vamos nessa!

Nenhum comentário