OBTENHA A PICARETA ESMAGADORAS DO HULK, COM O ESTILO ADICIONAL HULKBUSTER, AO CONCLUIR O BETA DO MARVEL'S AVENGERS NO PS4 OU XBOX ONE


Post original da Equipe Fortnite


Libere seu Hulk interior! Em antecipação ao lançamento do jogo Marvel's Avengers, jogadores de Fortnite no PlayStation®4 e no Xbox One poderão desbloquear a Picareta Esmagadoras do Hulk, com o estilo adicional Hulkbuster!

COMO OBTER A PICARETA ESMAGADORAS DO HULK

Para ter essas mãos incríveis em suas mãos, incluindo o estilo Hulkbuster, você precisará concluir os três Desafios da Sala HARM no PlayStation®4 ou no Xbox One. 
Esmagadoras Grátis! Observação: a Picareta Esmagadoras do Hulk, com o estilo Hulkbuster, ficará disponível para compra na Loja de Itens no futuro. 
O Beta do Marvel's Avengers estará disponível para download no Xbox Live e na PlayStation Store. Confira a programação completa do Beta:
  • 7 a 9 de agosto: Beta da Compra Antecipada para PlayStation®4
    • Apenas jogadores da Compra Antecipada do Marvel's Avengers para PlayStation®4
  • 14 a 16 de agosto: Beta Aberto para PlayStation®4 
  • 14 a 16 de agosto: Beta da Compra Antecipada para Xbox One
    • Apenas jogadores da Compra Antecipada do Marvel's Avengers para Xbox One
  • 21 a 23 de agosto: Beta Aberto para PlayStation®4 e Xbox One
Além de concluir os três Desafios da Sala HARM, você precisará vincular suas contas do console, da Epic e da Square Enix. Primeiro, verifique que sua conta PlayStation ou Xbox Live está vinculada à sua conta Epic Games. Em seguida, acesse https://membership.square-enix.com/campaigns/Epic e vincule sua conta Epic Games.
Lembre-se: o último Beta do Marvel's Avengers termina em 23 de agosto. Não queremos ver você com raiva, então corra para concluir o Beta e os Desafios da Sala HARM antes que seja tarde demais.
Não consegue participar do Beta? Vamos disponibilizar a Picareta Esmagadoras do Hulk, com o estilo adicional Hulkbuster, na Loja de Itens no futuro. Fique ligado nos canais sociais do Fortnite para saber mais detalhes ainda este mês.

Nenhum comentário