FORTNITE: ENTRE NA BATALHA E PARTICIPE DO CAMPEONATO #FREEFORTNITE EM 23 DE AGOSTO

Por Equipe Fortnite




Esses são os últimos dias em que a Comunidade Fortnite como um todo poderá jogar junto. A Apple bloqueou o Fortnite da App Store, impedindo que jogadores possam atualizar o jogo para as novas versões. Jogadores nos dispositivos iOS serão deixados para trás no Capítulo 2: Temporada 3 enquanto o resto da comunidade avança para o lançamento do Capítulo 2: Temporada 4 em 27 de agosto. 

Comemore a busca por uma última Vitória Royale com amigos de todas as plataformas no Campeonato #FreeFortnite neste domingo, 23 de agosto. Entre nesse torneio com recorde de oportunidades de ganhar prêmios, incluindo o novo Traje Magnata Amargo, hardware gamer e itens estéticos exclusivos.



Se você for um dos deixados para trás no iOS depois do lançamento do Capítulo 2: Temporada 4, a diversão continua no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, GeForce Now e tanto no Aplicativo Epic Games em epicgames.com quanto na Samsung Galaxy Store. Entre na luta contra a @AppStore nas mídias sociais com a hashtag #FreeFortnite.

Todos os seus amigos. Prêmios incríveis. E uma maçã podre. É o lançamento do Campeonato #FreeFortnite.


DETALHES DO TORNEIO

Acesse a aba Competir no jogo para conferir o horário do início do evento na sua região e, durante o período designado, você pode entrar no torneio, basta selecionar a Lista de Partidas Campeonato #FreeFortnite. Durante 4 horas, jogadores elegíveis terão a chance de ganhar prêmios no Campeonato #FreeFortnite. Participe no Modo Solo em até 12 partidas. As regras de pontuação estão a seguir:
  • Tempo Ativo — 1 ponto para cada 3 minutos na Ilha do BR.
  • Eliminações — 1 ponto por Elim
  • Vitória Royale — 10 pontos por Vitória Royale  


TRAJE APP-ETITOSO, ITENS ESTÉTICOS E HARDWARE!

Participar do Campeonato #FreeFortnite no domingo, 23 de agosto, dá a chance de ganhar uma tonelada de prêmios deliciosos. Eis um resumão...
Jogadores em todas as regiões que marcarem 10 pontos receberão o delicioso Traje Magnata Amargo*
Os jogadores com as melhores pontuações em todas as regiões (20.000 de todo o mundo) receberão este boné ajustável do #FreeFortnite. É um boné de verdade que a Epic vai mandar para a sua casa!
Além disso, vamos distribuir 1.200 itens de hardware gamer (telefones, consoles e PCs). Só porque você não pode jogar no iOS não significa que não haja outras plataformas incríveis para você jogar Fortnite. Fique entre os 1.200 jogadores que comerem mais maçãs em todo o mundo para ganhar um desses prêmios!**
  • Notebook Gamer Alienware®
  • Samsung Galaxy Tab S7®
  • OnePlus 8 — 90 FPS em um celular
  • PlayStation®4 Pro
  • Xbox One X®
  • Nintendo Switch®
Para os detalhes completos sobre elegibilidade e formas de ganhar, leia nossas Regras do Campeonato #FreeFortnite.
*O Traje Magnata Amargo será concedido às contas Epic dos vencedores após o Campeonato #FreeFortnite. Para mais detalhes, confira as Regras Oficiais
**O Campeonato #FreeFortnite não é patrocinado, apoiado ou administrado pela Dell, Samsung, OnePlus, Sony, Microsoft ou Nintendo. Alienware, Samsung Galaxy Tab S7, OnePlus 8 Pro, PlayStation®4 Pro, Xbox One X e Nintendo Switch são marcas registradas da Dell, Samsung, OnePlus, Sony, Microsoft e Nintendo, respectivamente, todos os direitos reservados.


PASSOS PARA SE MANTER CONECTADO
Você só joga Fortnite nos dispositivos móveis e está preocupado sobre não conseguir jogar o Capítulo 2: Temporada 4? Eis algumas coisas que você pode fazer:
  1. Faça login em epicgames.com e certifique-se de que seus detalhes da conta estão atualizados caso você precise migrar de plataforma. Seus dados de jogo, itens comprados e amigos são armazenados na sua conta Epic e podem ser acessados em qualquer dispositivo que possa executar o Fortnite.
  2. Jogadores de iOS, confiram esta lista de dispositivos alternativos compatíveis com o Fortnite. Talvez você já tenha acesso a outra forma de jogar Fortnite. E, se esse for o caso, basta instalar o jogo e fazer login com sua conta Epic para sair jogando. 
  3. Jogadores de Android, vocês ainda podem jogar Fortnite nos seus dispositivos! Para mais informações, acessem este link nos seus dispositivos Android. É simples e só leva alguns minutos.
  4. A frustração está batendo forte por conta do bloqueio no iOS? Dê voz a essa luta, envie mensagens para a @AppStore nas mídias sociais com a hashtag #FreeFortnite.
Para TODOS os nossos jogadores de Fortnite: obrigado pelo seu apoio e por abrir caminho conosco em nossa jornada entre diferentes plataformas nos consoles, dispositivos móveis, PC e Mac. Estamos ansiosos para ver o dia em que todos possam formar esquadrão com seus amigos de novo. Boa sorte no Campeonato #FreeFortnite!

Nenhum comentário