FORTNITE: PESADELOS 2020 - JUNTE-SE AO MIDAS DAS SOMBRAS PARA OBTER SUA VINGANÇA

Por Equipe Fortnite

A vingança é um prato folheado a ouro. 

De 21 de outubro a 3 de novembro, esteja à altura da ocasião com o retorno do Fortnite: Pesadelos. No Fortnite: Pesadelos 2020 — A Vingança do Midas, não permita que seu túmulo impeça você de voltar para assombrar os vivos. E aproveite para animar sua além-vida! Venha banir Desafios, se divertir em uma festa, fazer um tour pelas Ilhas Carcaçombradas ou trazer o Fortnite para o mundo 3D com cosplays de papel.


SE NÃO CONSEGUE VENCÊ-LOS, JUNTE-SE A ELES

O Midas das Sombras e seus Capangas do além reivindicaram a antiga Agência. No Fortnite: Pesadelos, você seguirá os passos fantasmagóricos deles para assombrar seus adversários na Ilha.

Ao ser eliminado em uma partida de Solo, Duplas ou Esquadrões, volte à batalha como uma Sombra para ter uma chance de reivindicar um Pesadelo Royale. Junte-se a outras Sombras para derrotar sobreviventes ao usar habilidades sobrenaturais, como possuir o corpo de veículos...

TRUQUES VIS

Do reino das Sombras, vem mais do que apenas os regenerados. Ao vagar pela Ilha, colete o Lançador de Abóboras, enfrente inimigos com a Besta de Caçador de Demônios, desloque-se na Vassoura de Bruxa e use a nova invenção do Midas. As Sombras foram gentis o bastante para trazer doces também.

DESAFIOS FORTNITE: PESADELOS E DOCES

Durante o Fortnite: Pesadelos, conclua novos Desafios para desbloquear recompensas especiais, incluindo o Envelopamento da Sombra do Midas, a Picareta Esmagabóboras, o Acessório para as Costas Caco e mais! Entre no ritmo da temporada de sustos, ou fique no estilo carcaçombrado durante o ano todo.

J BALVIN TRAZ A FESTA DO ALÉM

O embaixador global do reggaeton colombiano, um superstar que já levou 4 vezes o Latin GRAMMYⓇ, J Balvin chega à Festa Royale com a Festa do Além, uma apresentação especial da cultura latina e do hip-hop, incluindo o lançamento de sua nova música com a participação de Sech! A festa começa no Palco Principal da Festa Royale em 31 de outubro, às 22h BRT. Você pode conferir os detalhes completos sobre a Festa do Além, incluindo os horários de retransmissão, na nossa publicação da Festa do Além.


FESTEJE COM O PATRULHEIRO DE FESTA

Para quem quiser usar uma fantasia na festa, o novo Traje Patrulheiro de Festa está disponível na Loja de Itens e ficará até 1 de novembro, às 22h BRT. Domine as noitadas com esse estilo neon de um dos trajes favoritos do Fortnite: Pesadelos!

E como uma lembrancinha da sua jornada sobrenatural com o J Balvin, proprietários do Patrulheiro de Festa que assistirem a uma das apresentações da Festa do Além no Fortnite desbloquearão o estilo J Balvin exclusivo. Neon e Balvin se encontram nesta variante mais que especial.

CAÇADA AO CÓDIGO CRIATIVO 

Ao longo do Fortnite: Pesadelos, o Modo Criativo do Fortnite terá 4 Ilhas em Destaque inspiradas pelo Fortnite: Pesadelos. Enterrados em cada uma delas, você encontrará dígitos de um código misterioso. Explore essas ilhas carcaçombradas e combine um total de 20 dígitos para desenterrar o Envelopamento Ira do Espectro.

A primeira ilha ficará disponível ainda hoje, 21 de outubro. Volte ao Modo Criativo do Fortnite diariamente até 24 de outubro para explorar uma nova ilha e encontrar os novos dígitos. Ao encontrar todos os dígitos, insira o código completo em fortnite.com/redeem para adicionar o Envelopamento Ira do Espectro ao seu Vestiário! (O código de resgate expira em 27 de outubro às 11h BRT.)


DÊ VIDA AOS SEUS PESADELOS DO FORTNITE

Comemore o Fortnite: Pesadelos mesmo quando não estiver jogando. Leve o Fortnite para o mundo 3D com cosplay e minifiguras de papel! Acesse fortnitemarescosplay.fortnite.com de hoje a 3 de novembro para baixar e imprimir seus materiais de papel. Depois, construa máscaras do Patrulheiro-caveira, da Patrulheira Carniçal e da Aracne, assim como minifiguras da Patrulheira Carniçal, do Bocarra e do Corvo.

É uma festa à fantasia: compartilhe seu cosplay e criações do Fortnite: Pesadelos usando a hashtag #MyFortnitemares!


Nenhum comentário