Genshin Impact: Atualização 1.1 traz novos Personagens, batalhas, histórias e muito mais

A atualização 1.1 de Genshin Impact trouxe novos personagens, armas atividades e retrocompatibilidade com o PlayStation 5.

Novos personagens

Na Versão 1.1, chegarão quatro novos personagens para você colecionar, cada um com sua própria personalidade e novas habilidades para descobrir. Agora chega de enrolação, vamos conhecer quem se juntará a nós na mais nova atualização.


Encabeçando a lista temos a incrivelmente popular bartender da taverna Cat’s Tail, Diona! Não se deixe enganar pela sua personalidade brincalhona e orelhas fofinhas, seus coquetéis Cryo vão deixar seus inimigos com a cabeça bem fria. Diona pode enfrentar inimigos de longe carregando seu ataque e atirando flechas imbuídas de Cryo, ou pode atacar de perto usando seu escudo para protegê-la dos ataques dos inimigos. Por último, ela pode limpar o chão com seu Elemental Burst, causando dano Cryo aos inimigos na área ao mesmo tempo que regenera o HP dos aliados. Com certeza ela será ótima em qualquer grupo.


Prepare-se para entrar no palco com Xinyan, uma garota que se dedica a criar músicas que vão abalar o mundo de seus inimigos. Os golpes fortes de sua claymore e suas habilidades Pyro deixarão os inimigos torrados. A Elemental Skill de Xinyan permite que use seu instrumento flamejante em inimigos próximos, causando dano Pyro e formando um escudo criado pelas emoções de sua platéia. Ela pode então seguir com seu Elemental Burst, jogando os inimigos no ar, e causando dano físico, além de explosões que causam dano Pyro. O show dela vai deixar a audiência pegando fogo!


Agora é hora de aprontar com o número onze dos Harbingers em pessoa, Childe. Este personagem nunca foge de uma briga, e vai causar a maior onda com suas habilidades Hydro. Seu estilo de combate é flexível e fluido como líquido, e ele convoca armas feitas de água pura, podendo lutar de longe com seu arco ou de perto com suas lâminas molhadas.


Para varrer os inimigos mais chatos, Childe pode usar seu Elemental Burst, causando enorme dano Hydro com uma flecha ou lâminas mágicas. Ele com certeza é alguém que você vai querer lutando ao seu lado.


Por último, temos o consultor do Wangsheng Funeral Parlor, Zhongli! Calmo e educado como pedra, este personagem parece ser sábio e cheio de segredos… Seu comando de terra e pedras permite que ele use armas de pedra e convocar enormes construtos Geo que caem na terra, causando dano Geo.


Entretanto, Zhongli revela seu verdadeiro poder em seu Elemental Burst, que faz uma estrela cadente aparecer, causando muito dano Geo e petrificando oponentes. Contra o domínio do elemento Geo de Zhongli, seus oponentes não têm a menor chance!

Novas batalhas e histórias



Conforme a história em Liyue Harbor continua a ser desvendada e atinge um crescendo, os Travelers se encontrarão enfrentando novos oponentes e batalhas épicas no caminho. Um bom aventureiro nunca parte sem se preparar, então fique atento ao que está por vir.


Novo Evento Weapon Wish


Além de novos personagens, várias armas chegam na Versão 1.1 para os Travelers se equiparem em suas lutas favoritas. Primeiro, vamos dar uma olhadinha em um novo catalista que chega na Versão 1.1:

Memory of Dust (Catalista)

ATK: 10.8%
Base ATK: 46
Weapon affix: Golden Majesty

Memory of Dust vem com o afixo Golden Majesty, que aumenta seu Shield Strength e também tem um buff de ataque cumulativo cada vez que você atinge um oponente. E mais, o buff de ataque aumenta ainda mais quando o personagem está protegido por um escudo.

Skyward Harp (Arco)

CRIT Rate: 4.8%
Base ATK: 48
Weapon affix: Echoing Ballad


Agora temos um poderoso arco que muitos de vocês podem já conhecer: Skyward Harp. Esta arma confere um enorme bônus de CRIT ao seu usuário, além de ter uma chance de causar dano Físico em uma área pequena.

Ambas estas armas incríveis chegam na Versão 1.1!

Compatibilidade com o PlayStation 5 

Com o lançamento do PlayStation 5 chegando, a nossa equipe tem trabalhado para garantir que Genshin Impact seja totalmente retrocompatível com o novo console. Uma atualização de compatibilidade estará disponível com o lançamento da Versão 1.1, com gameplay de 60FPS e tudo que já vem na versão para PlayStation® 4.

Nenhum comentário