Pokémon GO: Uxie, Mesprit e Azelf retornam às reides por tempo limitado!

 


Post original da equipe Pokémon GO. 

Treinadores,

No próximo evento dos Lendários dos lagos, os Pokémon Lendários Uxie, Mesprit ou Azelf aparecerão em reides cinco estrelas dependendo de onde vocês estiverem! Durante esse período, Goldeen também aparecerá com mais frequência na natureza e em Ovos de 5 km. Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Goldeen Brilhante!

Data + hora

Terça-feira, 24 de novembro de 2020, das 13h PST (18h no horário de Brasília) até segunda-feira, 30 de novembro de 2020, às 13h PST (18h no horário de Brasília) Destaques

  • Uxie, Mesprit ou Azelf aparecerão em reides cinco estrelas dependendo de onde vocês estiverem. Alguns Pokémon relacionados a lagos, conhecimento, emoção e força de vontade também aparecerão em reides!
  • Pokémon normalmente encontrados perto de lagos, incluindo Psyduck, Goldeen, Magikarp, Surskit, Starly, Bidoof e Shellos, serão atraídos por Incenso, chocados em Ovos e aparecerão com mais frequência na natureza. * Pokémon relacionados a conhecimento, emoção e força de vontade, como Abra, Machop e Ralts, serão atraídos por Incenso, chocados em Ovos e aparecerão com mais frequência na natureza.
  • Goldeen será chocado em Ovos de 5 km. Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Goldeen Brilhante!
  • As Tarefas de mapeamento de RA oferecerão novas recompensas.
  • Pesquisas de campo temáticas estarão disponíveis durante todo o evento.

Boa sorte, treinadores!

Prestem atenção aos seus arredores e sigam as diretrizes das autoridades locais de saúde quando jogarem Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Sigam-nos nas redes sociais, selecionem a opção para receber notificações por push e inscrevam-se nos nossos emails para se manterem atualizados. Para saberem mais sobre as últimas atualizações de eventos no jogo e recursos, confiram este [artigo da central de ajuda] (https://niantic.helpshift.com/a/pokemon-go/?p=web&s=top-articles&f=in-game-event-feature-updates).

—A equipe do Pokémon GO


Nenhum comentário