FORTNITE: ATUALIZAÇÃO DO MODO CRIATIVO — V.15.10

 


Post original Equipe Fortnite

ATUALIZAÇÃO DO MODO CRIATIVO — V.15.10

DESTAQUES

DISPOSITIVO GERADOR MELHORADO

Saia da grade com o novo Dispositivo Plataforma de Surgimento de Jogador com base em objetos.

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HALL DA FAMA OU DA VERGONHA?

Mostre os vencedores, os perdedores e os maiorais com o novo dispositivo Referência de Jogador.

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CARREGUE O MODO CRIATIVO MAIS RÁPIDO

Agora, os jogadores podem acessar ilhas publicadas de forma fácil e rápida diretamente pela tela Criar um Servidor ao selecionar uma Lista de Partidas do Modo Criativo. (com pareamento, quando compatível).

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CORREÇÕES DE ERRO: ILHAS

  • Corrigimos um problema no qual jogadores às vezes surgiam nos dispositivos Geradores de Jogador mesmo quando Usar como Início da Ilha estivesse definido como NÃO.
  • Corrigimos um problema no qual o jogo podia travar ao selecionar a aba Dispositivos no menu do Inventário Criativo.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos a possibilidade de inserir um código da ilha publicada na tela Selecionar um Servidor do Modo Criativo e ser levado diretamente para a ilha, com pareamento, se a opção estiver habilitada na ilha.
    • Ilhas Recentes e Favoritos também podem ser acessados por esta tela.
  • Adicionamos novas opções ao menu Configurações Minha Ilha.
    • Multiplicador de Alcance da Picareta: Padrão, Médio, Grande (Padrão: Padrão) — permite que a picareta do jogador atinja objetos ou jogadores a distância.
    • Coletar Itens de Coleta Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar itens.
    • Coletar Munições Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar munições.
    • Coletar Itens Consumíveis Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar consumíveis.
    • Coletar Engenhocas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar engenhocas.
    • Coletar Armadilhas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar armadilhas.
    • Coletar Armas Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar armas.
    • Coletar Recursos do Mundo Automaticamente: Sim, Não, Não Substituir (Padrão: Não Substituir) — permite que o jogo substitua as configurações de autocoleta do jogador ao coletar recursos.
  • Adicionamos uma nova opção ao menu do Jogo Minha Ilha.
    • Colisão do Jogador: Ligada, Desligada (Padrão: Ligada) — determina se jogadores colidem com ou atravessam outros jogadores durante jogos.
  • Adicionamos uma nova opção ao Menu Esc durante jogos de Pareamento.
    • Retornar à Central — permite que jogadores voltem diretamente para a Central Criativa em vez do Lobby.

CORREÇÕES DE ERRO: JOGABILIDADE

  • Agora, Ilhas com a opção Tipo de Pareamento DESLIGADO no menu do Jogo Minha Ilha podem ser acessadas por Portais de Pareamento sem que o jogador seja pareado com outros.
  • Corrigimos um problema que gerava erros "Jogador duplicado detectado" quando o jogador entrava em partidas como Líder do Grupo.
  • Corrigimos um problema que deixava o minimapa com estática acinzentada.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos as variantes Comum, Incomum, Rara, Épica e Lendária da Espingarda de Carga.
  • Adicionamos as variantes Épica e Lendária da Espingarda Sopro do Dragão.

CORREÇÕES DE ERROS: ARMAS E ITENS

  • Agora, usar o Objetificador para virar um baú várias vezes não vai gerar saque adicional.
  • Corrigimos um problema de desempenho que podia ocorrer ao coletar Granadas Refrigeradoras de Geradores de Itens.
  • Tormentas X-4 não têm mais o controle horizontal invertido no chão.

CORREÇÕES DE ERRO: ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Corrigimos um problema no qual algumas imagens de ativos únicos da Galeria de Penhascos Áridos apareciam como terreno de pântano.
  • Corrigimos um erro no nome da Estrutura Pré-fabricada da Tenda da Casa de Gelo A.
  • Corrigimos um problema no qual era difícil instalar o ativo de calçada arredondada da Estrutura Pré-fabricada do Centro de Boas-vindas do Bosque Choroso.
  • Corrigimos um problema no nível de detalhamento do piso da Galeria de Pisos e Escadas do Barracão de Madeira.
  • Corrigimos um problema no qual algumas camas e sofás ficavam invisíveis.
  • Corrigimos um problema no qual caixas registradoras às vezes eram vasculháveis.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos um novo Dispositivo Plataforma de Surgimento de Jogador.
    • A nova versão do Gerador de Jogador é instalada como objeto, não armadilha, e pode ser colocada, girada, copiada e colada livremente.
    • Todas as funcionalidades existentes do Gerador de Jogador original serão mantidas no novo dispositivo.
    • A nova Plataforma de Surgimento de Jogador também conta com um holograma para facilitar a visualização da direção em que o jogador surgirá.
    • O Gerador de Jogador antigo agora se chama Placa de Geração de Jogador e vai continuar disponível na galeria de dispositivos por um tempo.
  • Adicionamos o Dispositivo Referência de Jogador.
    • Esse dispositivo pode ser usado para armazenar uma referência para o jogador com o objetivo de exibir informações e transmitir sua identidade a outros dispositivos por meio de gatilhos e receptores.
    • Quando o dispositivo é ativado, ele envia o jogador registrado para outros dispositivos que estiverem no canal apropriado, usado como instigador do sinal.
    • O dispositivo também pode ser usado para exibir informações de Trajes, nomes e pontuações do jogador.
    • O dispositivo tem as seguintes opções:
      • Exibir Holograma: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se um holograma do jogador registrado será exibido.
      • Cor: Relação da Equipe, Cor da Equipe, Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado, Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde Neon, Cerúleo, Prata, Aqua, Rosa, Verde (Padrão: Branco) — determina a cor do holograma. Relação da Equipe define dinamicamente a cor como Vermelho se o jogador registrado for inimigo, Verde se for neutro, e Azul se for aliado.
      • Visível no Jogo: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se o dispositivo fica visível (e tem colisão) durante o jogo.
      • Animação do Holograma: Ocioso, Mãos na Cintura, Flexionar Braços (Padrão: Ocioso) — determina a pose do jogador no holograma.
      • Exibir Base: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
      • Exibir Detalhes do Jogador: Desligado, Abaixo do Jogador, No Meio do Jogador, Acima do Jogador (Padrão: Desligado) — determina o local de exibição das informações de jogador em relação ao holograma.
      • Tamanho da Curva dos Detalhes do Jogador: Sem Curva, Curva Pequena, Curva Média, Curva Grande (Padrão: Curva Grande) — determina a curvatura das informações de jogador ao redor do holograma.
      • Estatística Rastreada: Nenhuma, Eliminações, Pontuação, Eliminado (Padrão: Nenhuma) — determina qual estatística de jogador é exibida no dispositivo.
      • Rastrear Estatísticas do Jogo Total: Sim, Não (Padrão: Não) — determina se as estatísticas exibidas são do jogo total ou apenas da rodada atual.
      • Ativado por Sequenciadores: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado) — determina se o dispositivo é ativado ao ser atingido pelo pulso de um Dispositivo Sequenciador.
      • Permitir Ativar Sem Referência de Jogador: Sim, Não (Padrão: Não) — determina se o Dispositivo pode ser ativado (e enviar um sinal de gatilho) sem ter o registro de um jogador.  Observação: vários dispositivos só funcionam com um sinal de gatilho de um instigador válido.
    • Suporte para Gatilhos e Receptores:
      • Registrar Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao receber um sinal neste canal, o jogador que o instigou será registrado no Dispositivo.
      • Ativar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao receber um sinal neste canal, o Dispositivo envia imediatamente um sinal no canal determinado em Transmitir ao Ativar, usando o jogador registrado como o instigador.
      • Remover Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — ao receber um sinal neste canal, o Dispositivo remove o jogador registrado no Dispositivo.
      • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — habilita o Dispositivo ao receber um sinal no canal selecionado.
      • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — desabilita o Dispositivo ao receber um sinal no canal selecionado.
      • Transmitir ao Ativar: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — transmite um sinal no canal selecionado ao ativar o Dispositivo, usando o jogador registrado como o instigador.
      • Transmitir ao Mudar Estatística Rastreada: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — se o Dispositivo tiver um jogador registrado, transmite um sinal no canal selecionado sempre que a estatística selecionada na opção Estatística Rastreada mudar para o jogador registrado, usando o jogador registrado como o instigador.  Se não houver jogadores registrados ou estatísticas selecionadas em Estatística Rastreada, nada acontece.
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Portal de Pareamento.
    • Habilitar Áudio: Sim, Não (Padrão: Sim) — determina se o portal reproduz áudio ambiental.
    • Habilitar como Arte: Sim, Não (Padrão: Não) — remove função interativa do portal, permitindo ser usado como um item puramente decorativo.
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Volume de Dano.
    • Equipe Selecionada: Nenhuma, 1-16 (Padrão: Nenhuma)
    • Afeta Equipe: Selecionada, Todas, Menos Selecionada (Padrão: Todas, Menos Selecionada)
      • Essas duas opções substituem a antiga opção Equipe a Salvo para permitir que o volume afete todas as equipes (Equipe Selecionada: Nenhuma), apenas a Equipe Selecionada ou todas as equipes exceto a Equipe Selecionada.
    • Classe Selecionada: Nenhuma, Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Nenhuma)
    • Afeta Classe: Selecionada, Todas, Menos Selecionada (Padrão: Todas, Menos Selecionada)
      • Essas duas opções substituem a antiga opção Classe a Salvo para permitir que o volume afete todas as classes (Classe Selecionada: Qualquer Uma), jogadores sem classe (Classe Selecionada: Nenhuma), apenas a Classe Selecionada ou todas as classes exceto a Classe Selecionada.
    • Atualizar Equipe Selecionada ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — determina que a Equipe Selecionada no Dispositivo é a mesma equipe do jogador que enviou o sinal.
    • Atualizar Classe Selecionada ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal) — determina que a Classe Selecionada no Dispositivo é a mesma classe do jogador que enviou o sinal.
  • Mudamos as opções padrão do Dispositivo Cartaz.
    • Novos Cartazes colocados serão exibidos com texto branco, sem borda e com um fundo transparente. Além disso, exibirão as palavras "Sample Text" ("Exemplo de Texto" em inglês) para que sejam visíveis ao serem colocados.
    • No modo Criar, uma "imagem fantasma" da borda do cartaz fica visível ao se aproximar ou manipular o cartaz para facilitar a interação.
    • Essas mudanças são apenas melhorias na qualidade de vida, visto que a maior utilidade desse dispositivo é usá-lo para colocar texto flutuante.
    • Problema conhecido: cartazes existentes colocados sem texto podem repentinamente exibir as palavras "Sample Text" a partir do v.15.10. Para remover o texto, basta editar o cartaz e substituir o texto com um espaço para voltarem a ficar invisíveis.
      • Texto: Novo Padrão: "Sample Text"
      • Exibir Borda: Novo Padrão: Desligado
      • Cor do Fundo: Novo Padrão: Transparente

CORREÇÕES DE ERRO: DISPOSITIVOS

  • Gerador de Itens de Captura não gera mais bandeiras adicionais se um jogador tentar coletar uma bandeira ao estar com o inventário cheio.
  • Corrigimos um erro de digitação (em inglês) na descrição do Dispositivo Alto-falante.
  • Tormentas X-4 agora ressurgem ao serem destruídas além dos limites da Ilha.
  • Corrigimos um problema no qual a configuração "Qualquer Uma" do Dispositivo de Rastreamento não estava funcionando para todas as equipes.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações Classe e Equipe da Área de Eliminação não eram atualizadas corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos visuais do Dano de Escudo da Área de Eliminação eram exibidos mesmo quando estavam desabilitados.
  • Corrigimos um problema no qual Criaturas não eram afetadas pela Área de Eliminação devido a restrições de classe.
  • Corrigimos um problema no qual Áreas de Eliminação não aplicavam dano corretamente a jogadores que ressurgiam dentro da área.
  • Eliminações por Dispositivos Sentinela agora respeitam a Configuração Ocultar Feed de Eliminações.

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