Pokémon GO: Dia de Incenso: tipo Elétrico e Dragão, destacando Mareep!

 


Treinadores,

No domingo, 24 de janeiro de 2021, das 11h às 17h, horário local, haverá um evento do dia de Incenso com Pokémon do tipo Elétrico, Pokémon do tipo Dragão e muito mais! Vocês ainda poderão encontrar Mega Ampharos do tipo Elétrico e Dragão em Megarreides antes do evento, a partir de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, às 10h no horário local!

Durante este evento, o Incenso atrairá mais Mareep, e vocês poderão até encontrar um Mareep Brilhante se tiverem sorte! Evoluam Flaaffy (a forma evoluída de Mareep) durante o evento para obter um Ampharos que conhece o ataque exclusivo do Dia Comunitário anterior, o Pulso do Dragão! Uma oferta de uma Pokémoeda exclusiva do evento com três Incensos também estará disponível para retirada na loja.

Além de Mareep, vários Pokémon serão atraídos pelo Incenso em momentos diferentes. Durante os períodos em que houver Pokémon do tipo Elétrico, vocês poderão encontrar Pikachu, Magnemite, Voltorb, Chinchou, Mareep, Plusle e Minun. Se tiverem sorte, vocês poderão encontrar um Stunfisk! Durante as horas do tipo Dragão, Pokémon do tipo Dragão e Pokémon que evoluem para Pokémon do tipo Dragão serão atraídos pelo Incenso, incluindo Horsea, Dratini, Mareep, Trapinch, Vibrava e Swablu. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Bagon!

  • Das 11h às 13h: Pokémon do tipo Elétrico
  • Das 13h às 14h: Pokémon do tipo Dragão e Pokémon que evoluem para o Pokémon do tipo Dragão
  • Das 14h às 16h: Pokémon do tipo Elétrico
  • Das 16h às 17h: Pokémon do tipo Dragão e Pokémon que evoluem para o Pokémon do tipo Dragão

Fiquem atentos ao ambiente a seu redor e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Lembrem-se de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações push e assinar nossos emails para ficarem atualizados. Confiram as últimas novidades sobre os eventos no jogo e atualizações de recursos neste artigo da Central de Ajuda.

—A equipe do Pokémon GO


Nenhum comentário