VI É O NOVO ROSTO A SE JUNTAR AO CLUBE FORTNITE EM FEVEREIRO

 

Post original da equipe fortnite. 

CLUBE FORTNITE DE FEVEREIRO

Uma guerreira sagaz numa luta contra o tempo chega no Clube Fortnite. 

Conheça a Vi, a última esperança do Clã da Raposa. 

A Vi chegará para membros ativos do Clube Fortnite em 31 de janeiro, aproximadamente às 21h BRT, e sairá no final de fevereiro. Além do Traje dela, o Pacote do Clube de fevereiro inclui o Acessório para as Costas Aljava da Raposa, a Picareta Garra Curvada, o Envelopamento Deslocamento Atemporal e uma tela de carregamento.  

Além do Pacote do Clube, assinantes ativos do Clube Fortnite receberão 1.000 V-Bucks em fevereiro na data em que iniciaram a assinatura.  E não esqueça: assinantes sempre têm acesso instantâneo ao Passe de Batalha atual. Para relembrar como funciona, confira nossa publicação mais recente.

CLUBE FORTNITE DE JANEIRO

Janeiro está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de assinar e receber os itens de janeiro antes que eles sejam substituídos. Assine para receber:
  • Pacote do Clube de Janeiro: Arqueiro Verde 
  • Pacote do Clube de Fevereiro: Vi
  • Acesso ao Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 5
  • 1.000 V-Bucks*

Importante: se você tiver ficado mais de 30 dias sem fazer login na plataforma original da compra, pode ser necessário fazer login para resgatar o Pacote do Clube de fevereiro.
Os 1.000 V-Bucks do Clube Fortnite são concedidos no dia do mês em que você assinou o Clube Fortnite. Assinou em 5 de janeiro de 2021? Enquanto mantiver a assinatura, sua segunda leva de V-Bucks será concedida em 5 de fevereiro de 2021, a terceira, em 5 de março de 2021, e assim por diante. 

Entre no jogo para assinar. Para mais detalhes sobre o Clube Fortnite, confira as Perguntas Frequentes do Clube Fortnite!

*Taxa de Assinatura recorrente de R$38,00 é debitada mensalmente até ser cancelada. Você pode cancelar a qualquer momento. Leia os Termos da Assinatura [https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/fortnite-crew-terms] para conferir os detalhes completos, inclusive como cancelar. (link para os termos legais completos).

Nenhum comentário