FORTNITE: CONHEÇA OS ANIMAIS SELVAGENS DO FORTNITE NO CAPÍTULO 2: TEMPORADA 6

Post original da Equipe Fortnite.

Aqueles uivos que você ouve à noite não são só um gesto do Traje Lupino... são Lobos de verdade! Predadores e presas tomaram a Ilha, e você está no topo da cadeia alimentar... por enquanto. Confira este guia de sobrevivência para saber o que esperar desses animais selvagens.

DINOSSAUROS

Os Dinossauros acabaram de eclodir na Ilha e se juntaram à caça para desafiar sua posição de dominância. Essas criaturas andam em pares, então não se assuste se estiver enfrentando uma delas e outra aparecer para proteger a companheira. Os Dinossauros são inigualáveis entre os Animais Selvagens da Ilha e vão lutar conta tudo e todos que cruzarem seu caminho!

LOBOS

Lobos são predadores extremamente territoriais que atacam quando estão assustados! Tente distraí-los com um pedaço de Carne para não virar refeição. Com um pouquinho de destreza e persuasão, você pode até recrutar um deles para a sua alcateia. É claro que, às vezes, também terá de caçá-los, já que Ossos de Animais são essenciais para transformar suas armas Improvisadas em Primais.

JAVALIS

Os Javalis, por outro lado, são criaturas ariscas, que fogem quando se sentem ameaçadas. Cuidado para não assustar um Javali, porque ele vai partir para cima de você para tentar se proteger. Use essa informação a seu favor: atraia os Javalis em direção aos inimigos jogando legumes perto deles. Eles vão correr na direção do Tomate que tanto adoram e atacar quem estiver pelo caminho.

Quer se juntar à vida selvagem? A lendária Capa de Caçador, criada com um Osso de Animal e um pedaço de Carne, emite um cheiro forte que transforma os hostis Animais Selvagens em criaturas dóceis e domesticáveis. Você também pode dar a comida preferida deles, como Carne e Repolho, para conseguir esse efeito. Atinja o flanco inimigo com sua alcateia de Lobos ou ataque os oponentes com um Dinossauro!

SAPOS E GALINHAS

Alguns Animais Selvagens, como as Galinhas, encontradas perto das plantações de milho, e os Sapos, que ficam nas margens dos rios, não representam a menor ameaça e são uma ótima fonte de materiais de Criação, para você aumentar e melhorar seu arsenal. Confira nosso Guia de Criação e Sobrevivência no Fortnite para aprender a utilizar as armas Primais e o Arco versátil.

Está no meio de um ataque de Javali ou correndo com os Lobos? Mostre para a gente seu domínio dos Animais Selvagens da Ilha com a hashtag #FortnitePrimal.

Nenhum comentário