SOBREVIVÊNCIA NO FORTNITE PRIMAL: GUIA DE CRIAÇÃO

Post original da Equipe Fortnite

Depois que o Ponto Zero produziu um pulso misterioso que atravessou a Ilha, a capacidade de sobrevivência se tornou mais necessária do que nunca. Saber criar seus próprios itens avançados pode te dar vantagem nesses tempos primais.

Temos muitos combos de criação, mas, se você quiser começar pelo básico, colete uma arma Improvisada e a transforme em uma arma Primal... ou, talvez, em algo mais familiar. Saiba como logo abaixo!

ARMAS PRIMAIS = PODER OSSO DURO DE ROER

A fauna está crescendo na Ilha. Depois de capturar uma criatura, se você tiver uma arma Improvisada no seu inventário, interaja com Ossos de Animais para criar uma versão Primal dessa arma. Em geral, as armas Primais causam mais dano do que as outras.
O Rifle Primal em ação.

Você também pode coletar os Ossos de Animais em vez de interagir com eles. Ao serem coletados, eles serão incluídos nos Recursos do seu inventário para que você possa criar uma arma Primal mais tarde. Basta abrir o menu do inventário, alternar para a aba de Criação e selecionar um equipamento para alterar. Tem um Rifle Improvisado? Use para criar um Rifle Primal!

Use a aba de Criação para criar com itens coletados.

Não são só armas Primais que você pode criar no menu do inventário. VÁRIOS objetos podem ser criados, então use e abuse do menu para qualquer coisa que quiser.

ARMAS CLÁSSICAS = PRECISÃO MECÂNICA

Não confunda "Primal" com antiguidade. Além de armas Primais, as armas Improvisadas podem ser usadas para criar as queridinhas de sempre, como a Escopeta, o Revólver e o Rifle de Assalto. Para criar essas armas, você vai precisar de Peças Mecânicas em vez de Ossos de Animais. Em geral, as armas feitas com essas peças são mais precisas do que as outras.

A Escopeta está de volta.

Você pode encontrar Peças Mecânicas coletando equipamento mecânico de veículos, empilhadeiras e tratores. (Nem toda tecnologia foi afetada pelo pulso!) Altere uma arma Improvisada interagindo com as Peças Mecânicas ou coletando-as e acessando a aba de Criação do menu do inventário.

Tanto as armas clássicas quanto as Primais podem ser encontradas como saque, mas também é possível criá-las quando você precisar!

ARCOS = VÁRIAS OPÇÕES

Já falamos o básico, mas vamos nos aprofundar nos Arcos. Uma das armas mais usadas de outrora, os Arcos são variados tanto em estrutura quanto em versatilidade. Como as armas já citadas, os Arcos têm uma versão Improvisada. Mas, ao contrário das primeiras, eles incluem seis possibilidades diferentes de criação.

Crie um Arco com o Arco Improvisado!

Como você já deve esperar, é possível alterar um Arco Improvisado tanto com Ossos de Animais quanto com Peças Mecânicas. Use Ossos de Animais para fazer um Arco Primal, ou Peças Mecânicas para fazer um Arco Mecânico. A partir daí, temos mais quatro variedades possíveis de Arco, duas derivadas do Arco Primal e duas do Arco Mecânico.

Veja qual substância ou organismo inflamável você pode combinar com um Arco Primal para fazer um Arco de Chamas. E, para fazer um Arco de Onda de Choque, veja o que pode combinar com um de Metal. (A resposta está no nome!)

O Arco de Onda de Choque é uma nova forma de repelir jogadores.

Com esse conhecimento, você já pode forjar o seu caminho com destino à vitória. Para provar o seu talento na criação, nós desafiamos você a descobrir os dois últimos Arcos que podem ser criados. Lembre-se: um requer um Arco Primal, e o outro um Arco Mecânico. Compartilhe as suas descobertas conosco usando a hashtag #FortnitePrimal.

Nenhum comentário