As jornadas são sempre melhores com os amigos, por isso chegou o programa de indicações do Pokémon GO!


Post original da equipe Pokémon GO. 

Treinadores,

Agora o programa de indicações do Pokémon GO está ativo no mundo todo!

Gostaríamos de agradecer aos nossos Treinadores na Austrália por nos ajudarem a testar e refinar esse recurso. A participação e as sugestões de vocês nos ajudaram a prepará-lo para o lançamento.

As jornadas são melhores com os amigos. Então por que não convidar alguns dos seus amigos para se juntarem a vocês?

Os amigos convidados, sejam eles novos ou antigos Treinadores que estão de volta depois de uma pausa, receberão recompensas como encontros com Pokémon, Doces Raros, Incubadoras de Ovos e muito mais sempre que alcançarem marcos na aventura, e vocês também ganharão! Com a Temporada das Lendas ainda em andamento, agora é o momento perfeito para convidar os amigos para se juntarem à jornada.

Como indicar um amigo
  1. Acessem a tela Amigos e toquem em Convidar para obter o código de indicação.
  2. Compartilhem o código com amigos que sejam novos no Pokémon GO ou que não tenham jogado nos últimos 90 dias.
  3. Assim que um amigo inserir o código de indicação, durante o processo de entrada ou mais tarde na tela Amigos, ambos começarão a receber recompensas.
  4. Quando um amigo atingir marcos durante a jornada, ambos receberão mais recompensas. Lembrem-se de ajudar os amigos ao longo do caminho!
Vocês se lembram de quando começaram as aventuras no Pokémon GO? Outros Treinadores ajudaram vocês a se tornarem os melhores? Esperamos que o programa de indicações incentive vocês a estender a mão e ajudar os seus amigos também. Nós estamos aqui para curtir o Pokémon GO juntos, e essa é a oportunidade perfeita de dar as boas-vindas aos Treinadores (ou recebê-los de volta). Vamos encarar essa jornada juntos!

Fiquem atentos ao ambiente ao redor de vocês e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Lembrem-se de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações push e assinar nossos emails para ficarem atualizados. Confiram as últimas novidades sobre os eventos no jogo e atualizações de recursos neste artigo da Central de Ajuda.

—A equipe do Pokémon GO

Nenhum comentário