GO Beyond: a jornada do Pokémon GO continua


Post original da equipe Pokémon GO.

Treinadores,

Nos últimos anos, aprendemos muito sobre como realizar eventos no jogo no Pokémon GO e agradecemos por seu feedback e apoio contínuos. Estamos entusiasmados para colocar tudo o que aprendemos em prática em uma experiência completamente nova no Pokémon GO: as Estações.

Assim como no mundo real temos inverno, primavera, verão e outono, as estações também mudarão no Pokémon GO! A cada três meses, você verá uma nova estação no Pokémon GO com mudanças consideráveis, como as listadas abaixo.

  • Diferentes Pokémon aparecerão com maior frequência na natureza, serão chocados de Ovos e aparecerão em reides. Alguns Pokémon serão mais difíceis de encontrar dependendo da estação, portanto, é importante capturá-los quando surgir uma oportunidade.
  • De acordo com o hemisfério em que vocês estão, encontrem diferentes Pokémon na natureza a cada Estação. Por exemplo, na primeira Estação, os Pokémon relacionados ao inverno aparecerão na natureza no hemisfério norte, enquanto Burmy, Darumaka e outros Pokémon relacionados ao verão aparecerão na natureza no hemisfério sul. Vocês também poderão observar outras diferenças em relação aos Pokémon encontrados na natureza.
  • Além disso, dependendo do hemisfério onde vocês estiverem, diferentes formas do Deerling surgirão na natureza, então fiquem atentos!
  • Os eventos no jogo terão temática baseada na estação em que estão acontecendo!
  • As estações serão sempre atualizadas com mais recursos e conteúdo.

Esperamos que vocês gostem dessa nova experiência do Pokémon GO!

Megamudanças estão chegando

A cada nova Estação, os Treinadores verão atualizações de Pokémon Megaevoluídos.

  • Diferentes novos Pokémon Megaevoluídos surgirão nas reides a cada Estação.
  • Alguns Pokémon Megaevoluídos terão períodos limitados em que terão maior PC total, e os Treinadores terão mais oportunidades de usar esses Pokémon Megaevoluídos com maior facilidade.

Mudanças na Liga de Batalha GO

A introdução das Estações também trará mudanças incríveis para a Liga de Batalha GO. Ela será expandida de 10 para 24 ranques, e os quatro principais ranques receberão nomes completamente novos e insígnias correspondentes. Os ranques expandidos serão acompanhados de uma estrutura de recompensa totalmente nova, que oferece aos Treinadores mais oportunidades para ganhar recompensas exclusivas ao subir de nível. As recompensas da Liga de Batalha GO também serão relacionadas ao tema da Estação.

As estações da Liga de Batalha GO ocorrerão de forma simultânea às principais Estações e mudarão de formato seguindo a mesma programação a cada três meses.

Fiquem ligados para acompanhar mais informações sobre a Liga de Batalha GO em breve.

Uma Estação de Celebrações!

A partir de terça-feira, 1º de dezembro de 2020, às 8h no horário local, terá início a primeira Estação: a Estação de Celebrações. Os Pokémon originalmente descobertos na região de Kalos aparecerão no Pokémon GO. Para comemorar a chegada deles e o Ano Novo, o Professor Willow está embarcando em uma missão para pesquisar as diferentes regiões do mundo Pokémon e ele precisa da ajuda de vocês!

Nessa Estação, os Treinadores poderão participar de uma série de eventos de jogos com Pokémon descobertos inicialmente em diferentes regiões. Não importa se vocês são fãs de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova ou Kalos, os Pokémon originalmente descobertos em cada uma dessas regiões aparecerão enquanto o Professor Willow tenta descobrir e celebrar as ricas histórias deles.

Ao final da Estação de Celebração, apresentaremos uma experiência de evento global totalmente nova. Fiquem ligados para acompanhar mais detalhes!

Prestem atenção aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar o Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Sigam nossas redes sociais, ativem o recebimento de notificações push e inscrevam-se nos nossos emails para se manterem atualizados. Para ter acesso às atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, leiam este artigo da Central de Ajuda.

—A equipe Pokémon GO


Nenhum comentário